Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Temer se encontra com Sarney no Palácio do Jaburu

O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) está reunido neste sábado com o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, residência oficial. Sarney chegou ao local por volta das 16h30.

A assessoria do Palácio do Planalto não informou o motivo do encontro.
Mais cedo, Temer promoveu um almoço com os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Bruno Araújo (Cidades) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores), todos do PSDB, além do general Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional).

Aloysio e o general chegaram ao Jaburu acompanhados de suas mulheres, que foram recebidas pela primeira-dama Marcela Temer. (Renan Truffi)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.