Teto do restaurante Jamile desaba em São Paulo
Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas

Uma explosão seguida de desabamento atingiu um restaurante localizado no bairro Bela Vista, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8). O teto do estabelecimento desabou após a explosão, deixando uma pessoa morta.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam oito pessoas no local, sendo cinco com ferimentos e duas em estado de abalo psicológico. O restaurante ficou parcialmente destruído.
Equipes de emergência continuam mobilizadas para garantir a segurança da área e realizar os trabalhos de perícia, que vão apurar as causas da explosão e do desabamento. A Defesa Civil isolou a região para evitar novos riscos à população.
O Corpo de Bombeiros segue atuando para localizar e socorrer qualquer pessoa que possa estar sob os escombros, enquanto equipes de perícia irão investigar a causa da explosão.
Posts Relacionados

Vestibular Unesp 2027: inscrições terminam nesta terça; Vale do Paraíba tem 339 vagas

Fatecs disponibilizam cerca de 8 mil vagas de ensino superior pelo Provão Paulista Seriado

Governo de SP cria planos regionais de contingência para emergências do El Niño 2026-2027
