Três são detidos com espingarda artesanal em São José dos Campos
Criminosos assumiram que utilizariam arma para realizar roubos na cidade


Arma artesanal calibre 12 apreendida com os criminosos
Divulgação/Polícia Militar
Três criminosos, de 33, 21 e 17 anos, foram detidos com uma espingarda artesanal na madrugada desta segunda-feira (7), por volta da 1h, no Campo dos Alemães, região sul de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado pela Avenida dos Evangélicos durante um patrulhamento de rotina pela região. Eles estavam dentro de um veículo, apresentaram comportamento suspeito e foram parados.
Com os criminosos nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do carro foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 12. Eles informaram que são moradores de Caçapava e que foram até São José para realizar roubos em comércios da zona sul da cidade.
Os três foram encaminhados à Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os dois homens permaneceram à disposição da Justiça e o adolescente foi liberado na presença do responsável.
Posts Relacionados

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos

Eleições 2026: Cidades do Vale e região terão ônibus gratuitos neste domingo; veja horários

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC
