Trio é preso após roubar carro, roupas e televisão em Aparecida
Eles tentaram fugir, mas foram pegos com ajuda do helicóptero da polícia


Três homens foram presos após roubar um carro, televisão e várias roupas na tarde desta quinta-feira (16) em Aparecida. Eles tentaram fugir da polícia abandonando o carro e correndo por uma zona de mata, mas foram pegos com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia. Todo o material encontrado com o trio foi apreendido e os três foram presos em flagrante.
De acordo com a PA (Polícia Ambiental), houve uma denúncia de que uma casa havia sido furtada no bairro Itaguaçu. Uma patrulha da PA estava nas proximidades e iniciou a busca pela região. Um carro com três homens em atitude suspeita tentou fugir da polícia em alta velocidade, mas foi perseguido pelos policiais. O trio abandonou o carro e tentou fugir por uma área de mata.
Para conseguir localizar os suspeitos, a Polícia Ambiental solicitou o apoio do helicóptero Águia, que estava sendo usado na Operação Fronteira. Com o apoio aéreo, a polícia conseguiu encontrar os suspeitos e abordá-los. Eles teriam assumido a autoria do crime e informado que todos os materiais no carro eram produtos de furto. No veículo a polícia encontrou uma televisão, várias peças de roupa e também foi constatado que o carro era furtado.
Todo o material foi apreendido e segue com a polícia, aguardando os donos irem até a delegacia para retirar os materiais. O carro também segue no pátio da polícia. O trio foi preso em flagrante e será indiciado por furto, crime que tem pena de até quatro anos de prisão.
Posts Relacionados

Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier
