Turista de Santos é preso por suspeita de homicídio em São Sebastião

Jovem de 29 anos foi morto com tiros na cabeça, nesta quarta (20)

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20150206_policia_civil

Polícia Civl de São Sebastião recebeu apoio da divisão de homicídios de Santos

Reprodução

A Polícia Civil de São Sebastião decretou a prisão temporária de um turista de Santos, um homem de 34 anos, por suspeita de homicídio de um jovem de 27 anos, durante uma festa, nesta quarta-feira (20). O suspeito foi detido em Santos e deve ser ouvido ainda nesta quinta-feira (21) por policiais do Litoral Norte.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma festa no bairro Boiçucanga, quando o suspeito entrou no local e efetuou sete disparos de armas de fogo na direção da cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma denúncia anônima informou que o suspeito teria retornado para Santos e os policias da divisão de homicídios do Litoral Sul foram acionados para apoiar na investigação, realizando a apreensão do envolvido.

A vítima e o suspeito têm passagem por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, além de apresentarem um histórico de brigas.

Uma equipe da Polícia Civil de São Sebastião foi direcionada para Santos, responsável em ouvir o depoimento do turista. O suspeito permanece detido na delegacia de Santos.

Publicado em: