Turistas lotam Campos do Jordão no início de temporada
Feriado prolongado de Corpus Christi atrai cerca de 250 mil pessoas


Ruas do Capivari ficam lotadas no início de temporada
Flavio Pereira/Meon
Começou oficialmente, nesta quinta-feira (4), a temporada de inverno 2015 em Campos do Jordão. Com uma programação especial, a cidade atrai cerca de 250 mil turistas neste feriado prolongado, lotando todos os hotéis e as pousadas.
O tempo frio foi um grande aliado, com temperaturas abaixo de 6ºC, a Suíça Brasileira ficou ainda mais charmosa durante a noite, o que deixou o famoso Capivari cheio de gente bonita.
Segundo o Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) da Serra da Mantiqueira, esse outono gelado é animador para os comerciantes e empresários do setor de turismo, gastronomia e hotelaria de Campos, que esperam uma grande temporada em 2015.
“Com o dólar em alta e o custo do turismo internacional mais caro, acreditamos que Campos do Jordão seja mais procurada este ano, como uma opção para o turista dentro do Brasil”, destaca Paulo César da Costa, presidente do Sinhores.
O 46º Festival de Inverno de Campos do Jordão é outro ponto alto da programação da temporada de frio na serra paulista. O evento este ano acontece entre os dias 4 de julho e 2 de agosto e deve atrair cerca de 50 mil turistas por final de semana para a cidade.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
