Um dos maiores invasores de apartamentos é preso pela Polícia Civil

Agentes do DEIC ainda encontraram uma grande quantidade de joias

Escrito por: Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam quatro pessoas por furto a residência, na zona central de São Paulo. Um deles é apontado como um dos maiores invasores de apartamentos da capital.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi 

As prisões em flagrante de três homens e uma mulher foram feitas por policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, na terça-feira (4). Os quatro foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

Os policiais civis também apreenderam grande quantidade de joias que haviam sido roubadas de uma residência em São Caetano do Sul. A investigação também avalia ação da quadrilha em pelo menos seis outros arrombamentos.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher era responsável por convencer os porteiros a liberarem a entrada nos condomínios. A Polícia Civil também identificou que a quadrilha estava reunida na região da Praça da Sé e que tinha como objetivo encontrar um receptador para repassar objetos furtados.

A equipe do DEIC interceptou os quatro envolvidos na Rua Barão de Paranapiacaba. Eles confessaram a invasão, horas antes, do imóvel em São Caetano do Sul. A vítima foi localizada e recuperou as joias subtraídas.

Tags:destaquerotativoPublicado em: