Vagas abertas para curso de Bolos e Pães Naturais Integrais

Inscrições encerram nesta quinta (6), em Caçapava

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho”, abriu inscrições, para o curso presencial e gratuito de Bolos e Pães Naturais Integrais, em parceria com SEBRAE e o SENAC.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Serão 16 vagas. O curso acontecerá nos dias 7, 18, 19, 24, 26 e 31 de julho, no período da tarde, das 13h às 17h.

Para se inscrever, o interessado deve ser maior de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da escola das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Interessados devem se inscrever até nesta quinta-feira (6).

As vagas são preenchidas conforme ordem de inscrição. É necessário levar a cópia RG, CPF e comprovante de endereço e escolaridade (no mínimo ensino fundamental).

O Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho está localizado na Rua André Santos de Oliveira Lima, n° 15, no bairro Vila André Martins.

Para mais informações, o Complexo Educacional disponibiliza o telefone e WhatsApp: (12) 3655-5152.

Tags:destaquerotativoPublicado em: