Bombeiros combatem fogo à margem da via Dutra em São José

Após três horas de trabalho, os bombeiros de Caçapava apagaram nesta quinta-feira (7) um incêndio que atingiu uma área de vegetação às margens do km 134 da via Dutra, na divisa das fábricas Pilkington e Embraer, no distrito do Eugênio de Melo, em São José dos Campos.

Escrito por: Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Após três horas de trabalho, os bombeiros de Caçapava apagaram nesta quinta-feira (7) um incêndio que atingiu uma área de vegetação às margens do km 134 da via Dutra, na divisa das fábricas Pilkington e Embraer, no distrito do Eugênio de Melo, em São José dos Campos.

O incêndio começou por volta das 14h. A CCR NovaDutra acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local às 14h50. Desde então, a equipe, que teve o apoio dos bombeiros da Embraer e da Pilkington, se manteve no local até controlar o incêndio, às 18h. O tamanho da área atingida pelo fogo não foi dimensionada.

Segundo a NovaDutra, a fumaça não comprometeu a visibilidade do motorista nas proximidades do incêndio. Também não foram registrados pontos de lentidão no trecho. A Embraer informou que o incêndio não chegou à área de vegetação da empresa.

Publicado em: