Carga química cai em córrego após acidente na Dutra
Acidente aconteceu no Km 35, trecho de Cruzeiro


Acidente aconteceu no Km 35, trecho de Cruzeiro
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um caminhão que transportava composto químico sofreu um acidente, por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), no Km 35 da via Dutra, em Cruzeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e acertou uma mureta. O tanque ficou danificado e parte do composto químico, utilizado para a fabricação de shampoo e limpeza de água, caiu no córrego que fica na margem da rodovia.
A Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) informou que o produto não é tóxico e que não há risco de contaminação para os rios da região.
O veículo foi removido da pista por volta das 13h40 e colocado em lugar seguro para posterior retirada da carga, prevista para ser concluída até as 17h. O motorista não teve ferimentos.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
