Homem tem traumatismo craniano após carro capotar em São José
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4); mais duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas com ferimentos leves


Um homem teve traumatismo craniano após se envolver em um acidente, na madrugada desta quinta-feira (4), na zona leste de São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h, um veículo com três pessoas capotou na Rua Antônio Frederico Ozanan, no bairro Campos de São José.
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um homem e uma mulher fora do veículo, e uma pessoa no interior, mas esta não estava presa nas ferragens.


Os dois que estavam fora do veículo foram socorridos com ferimentos leves pela Unidade de Resgate dos Bombeiros. O outro homem, com traumatismo craniano, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro da Vila Industrial.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, atuaram no atendimento 11 bombeiros e cinco viaturas.

Posts Relacionados


Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim

