Crea-SP realizou 206 ações de fiscalização na Operação Inverno na Serra da Mantiqueira

Fiscais focaram em municípios do Circuito do Festival de Inverno

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) realizou 206 ações de fiscalização na Operação Inverno, entre os dias 21 e 25 de junho, nas cidades de Campos do Jordão, Cunha, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí. As ações geraram 90 notificações.

Segundo o Crea-SP, a principal irregularidade encontrada foi a falta de registro das empresas no conselho. A fiscalização faz parte do calendário anual e a Operação Inverno passou pelas cidades que recebem o Circuito do Festival de Inverno.

O papel do Conselho Regional de Engenharia é fiscalizar e garantir a presença de profissional habilitado à frente das atividades relacionadas às Engenharias, Agronomia e Geociências.

Foram mobilizados 12 agentes para fiscalização de hotéis, pousadas, obras em geral, cervejarias, casas noturnas, eventos e equipamentos em funcionamento, como o teleférico em Campos do Jordão. A Operação Inverno também contou com apoio do Corpo de Bombeiros.

Entre os alvos da operação estavam atividades relativas às Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica/Metalúrgica, Química e de Segurança no Trabalho.

Tags:ADC EmbraerdestaquemanchetermvalerotativoPublicado em:

Posts Relacionados