Criminoso é detido após levar dois tiros em Guaratinguetá
Ele tinha passagens por tráfico e havia deixado a cadeia em julho de 2015


Foram apreendidos 162 pinos de cocaína e um revóvler calibre 38
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 20 anos, foi detido por tráfico de drogas após levar dois tiros, por volta das 4h desta segunda-feira (4), na rua Tamandaré, no bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá. Ele já tinha duas passagens por tráfico e havia deixado a cadeia em julho de 2015.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto em um barranco, durante um patrulhamento pelo bairro, e fugiu por um matagal ao avistar a viatura da polícia. No local em que ele estava foram encontradas seis munições calibre 38, um pino de cocaína e um boné.
O motorista da viatura voltou para a base da PM, enquanto outros três policiais se dividiram pelo local e ficaram estrategicamente posicionados, por cerca de meia hora. O suspeito apareceu pela rua novamente, utilizando o mesmo boné que estava no local que foi visto pela primeira vez.
De acordo com a PM, ele estava visivelmente assustado e observando todas as vias de acesso da rua. Quando se encontrava a aproximadamente dez metros dos policiais, foi dada voz de parada. O suspeito, ao perceber a presença da PM, sacou o revólver, mas antes que disparasse foi atingido duas vezes, no peito e no braço.
Com o homem foram encontrados 162 pinos de cocaína e um revólver calibre 38. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto-Socorro em estado estável.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos passam por recapeamento após fortes chuvas na região; veja datas e locais

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José
