Feira de adoção de animais em Taubaté
Evento acontece nesta sexta (30)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Taubaté realiza, nesta sexta-feira, 30 de junho, a feira de adoção de animais, com cães e gatos. Evento vai acontecer na Praça Santa Terezinha, das 9h às 14h.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Durante a ação, os interessados em dar um novo lar aos animais receberão informações e orientações sobre adoção.
Todos os cães e gatos disponíveis para adoção já estão castrados e microchipados (o microchip é um dispositivo com todos os dados que identificam o tutor e seu endereço). Os filhotes que não têm idade para castrar saem com a castração agendada.
Após a adoção, a fiscalização de bem-estar animal fará visitas nas casas para averiguar se as informações prestadas pelo tutor são verdadeiras e se os animais estão sendo bem cuidados.
A feira acontece sempre na última sexta-feira do mês. Quem tem interesse em realizar uma adoção e não puderem comparecer no dia da ação, poderão dirigir-se ao CCZ de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 16h.
Posts Relacionados


Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim

