Festival de Inverno de Campos do Jordão começa no domingo (2)

Tema deste ano será “Modernos Eternos”

Escrito por: Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Considerado o maior festival de música clássica da América Latina, a 52ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão terá seus primeiros acordes tocados na serra a partir do 02 de julho, próximo domingo.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

O Festival acontecerá do dia 02 ao dia 31 de julho, com mais de 80 concertos que serão executados em sete palcos, divididos em quatro locais: O Auditório Cláudio Santoro, Palácio Boa Vista (Palácio do Governo), Parque Capivari e Igreja de Santa Teresinha.

Sob a organização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e realização da Fundação OSESP, o Festival deste ano terá como tema “Modernos Eternos”, com uma programação focada no centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.

Com cerca de 90% das apresentações gratuitas o Festival oferecerá, em sua parte pedagógica, 142 bolsas de estudo e mais de 1.000 horas-aula durante o mês de julho.

Para o Prefeito Marcelo Padovan, a 52ª Edição do Festival de Inverno serve para coroar um ano em que Campos do Jordão se consolida como o principal centro de festivais culturais do Brasil.

Confira a programação completa com os horários, locais e como adquirir seu ingresso no site: www.festivalcamposdojordao.org.br.

Tags:destaquerotativoPublicado em: