Força Tática prende traficantes em Caraguatatuba

Um dos adolescentes era menor de idade e já tinha passagem pela polícia

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na noite desta sexta-feira (29), dois adolescentes foram presos em Caraguatatuba. Eles carregavam 367 unidades de cocaína a vácuo, 39 unidades de crack e 2 celulares.

A ação aconteceu durante o patrulhamento de uma equipe da Força Tática, do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, no bairro Sumaré. A equipe estava na travessa Engenho Velho, local já conhecido pela intensa comercialização de drogas.

Quando os indivíduos, um de 19 anos e outro de 12 anos, avistaram a chegada da polícia, correram para um matagal que estava próximo. As equipes da Força Tática formaram um cerco e realizaram a prisão.

O menino de 12 anos já possuía condenação por tráfico de drogas. Os dois adolescentes irão responder pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menor e associação ao tráfico.

Tags:destaquepoliciarotativoPublicado em: