Homem é morto com 9 tiros na frente da mulher e do filho em Taubaté

Vítima de 30 anos foi assassinada no final da tarde deste sábado

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
homicidio_taubate_jardim_baronesa_191102_foto_ocorrencias_24h

Policiais militares e viatura do Samu no local do assassinato do homem de 30 anos, no Jardim Baronesa, em Taubaté

Foto: Reprodução/Grupo Ocorrências24h

Um homem de 30 anos foi morto com nove tiros na frente da mulher e do filho em Taubaté, no final da tarde deste sábado (2). A polícia não tinha identificado suspeitos pelo crime até a manhã deste domingo (3).

O crime aconteceu por volta das 18h no Jardim Baronesa. De acordo com a Polícia Militar, o casal e a criança estavam em frente à casa da família, quando um carro passou pelo local e um homem efetuou vários disparos de dentro do veículo. A mulher e o filho não foram atingidos.

Os tiros atingiram pernas e costas da vítima. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo utilizado no crime foi abandonado pelos assassinos em uma rua do mesmo bairro. O homicídio foi registrado no plantão da Polícia Civil, mas até as 12h30 os investigadores buscavam pistas dos criminosos.

Publicado em: