Ilhabela começa a distribuir alimentos para crianças que estão em casa sem aula
A medida visa atender os alunos durante o período em que as aulas estiverem suspensas por causa do coronavírus


A prefeitura de Ilhabela começou a distribuir cestas básicas para as crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão em casa por conta da suspensão das aulas com o surto do coronavírus.
As entregas tiveram início na última sexta-feira (20) e, segundo a prefeitura, a medida visa atender os alunos da rede municipal de ensino durante o período em que as aulas estiverem suspensas em virtude do enfrentamento à proliferação do coronavírus.
A administração informou ainda que a iniciativa foi tomada em conjunto com o Ministério Público, que tem acompanhado todas as ações da prefeitura no combate à proliferação da doença.
As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas como uma das medidas para conter o crescimento dos casos suspeitos e investigados na cidade.
Coronavírus no litoral
O Litoral Norte teve o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) confirmado neste sábado. Trata-se de um morador de São Sebastião que está em reclusão domiciliar. Ao todo, a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), tem quatro casos confirmados da doença. Acompanhe a atualização diária sobre coronavírus na região clicando aqui.
Posts Relacionados



