Manutenção do viaduto Vidoca fecha a Dutra no final de semana em S. José
Serviços começam às 12h de sábado e seguem até domingo


Via Dutra, em São José; trecho entre km 148 e 151 será interditado no final de semana
Nome do fotógrafo
A Via Dutra será interditada entre os kms 148 e 151, em São José dos Campos, entre as 12h deste sábado (7) e às 12h do domingo (8), para realização de serviços manutenção do viaduto Vidoca, localizado no km 150. Durante os trabalhos, o tráfego da pista expressa sentido São Paulo será desviado para a pista marginal da rodovia, entre o km 148 e o km 151.
A interdição será necessária para troca do aparelho de apoio do viaduto (neoprene). Segundo a concessionária NovaDutra, durante toda a operação de desvio do tráfego e execução dos trabalhos, os usuários serão orientados sobre as intervenções por meio de sinalização especial com placas no trecho e por meio da programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.
Para saber das condições de tráfego na rodovia, os motoristas ainda têm como opção ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.
Posts Relacionados

Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru


