Mulher é presa por tráfico de drogas em Caraguá
Foram apreendidos 210 pedras de crack, um revólver, duas porções de maconha e outros materiais usados para o tráfico


Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (5), em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas várias porções de drogas e outros materiais usado para o tráfico.
Uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Estrela D’alva e avistou um adolescente de 17 anos exercendo atividade suspeita. Os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína com o menino, e ao ser indagado, ele confessou estar levando a droga para abastecer um ponto de tráfico no bairro Benfica.
De acordo com a PM, o jovem informou ter alugado o imóvel onde tinha acabado de sair, juntamente com uma mulher, que estaria no interior da residência.
Ao entrarem na casa, encontraram um revólver calibre 22, cinco munições, 240 papelotes de cocaína, 210 pedras de crack, quatro celulares, duas porções de maconha, um caderno com contabilidade e sete recibos, possivelmente do tráfico de drogas.
A mulher foi conduzida ao DP central, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Posts Relacionados



