Paralimpíadas de Taubaté começam na sexta-feira (17)
Competição reúne mais de 400 paratletas da região

Acontece na manhã da próxima sexta-feira (17) a XVIII Paralimpíadas de Taubaté. A competição contará com mais de 400 paratletas da região e será promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O evento esportivo acontece até o dia 24 de novembro, com encerramento após a Caminhada da Superação e a premiação a todos os participantes.
A programação, aberta ao público, inclui atividades nos períodos da manhã e tarde e conta com a participação de paratletas de Tremembé, Caçapava, Campos de Jordão, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté.
Durante os jogos, serão disputadas medalhas em modalidades individuais e coletivas, com algumas provas adaptadas e outras convencionais. São elas: atletismo, basquete, capoeira, dama, dominó, futsal, handebol, bocha, maratona, natação, tênis de mesa, queimada, vôlei e corrida de rua.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
