PAT de Jacareí está com 172 vagas para estágio
São 150 disponíveis para área de pedagogia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí está com 172 vagas abertas de estágio para nível superior. A bolsa-auxílio mensal varia de R$ 638,82, para estágio de 4 horas, a R$ 798,53, para estágio de 5h. Nos dois casos, há o acréscimo do vale-transporte.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Das oportunidades, 150 vagas são para a área de pedagogia, 10 para administração, 10 para recursos humanos e duas para educação física. Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja cursando Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Especial, Administração, RH ou Educação Física, em qualquer semestre.
Todas as vagas são para atuar na Prefeitura de Jacareí, de acordo com a necessidade de cada secretaria. O período do estágio pode chegar a dois anos.
Para inscrição é necessário que o candidato retire a carta de encaminhamento no PAT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Barão, 839, Centro
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
