Polícia apreende mais de 2 kg de maconha na zona sul de São José
Droga estava em uma casa no Campo dos Alemães; três foram detidos


Foram apreendidas 209 porções de maconha e dois tabletes da mesma droga
Divulgação/Baep
A Polícia Militar apreendeu mais de 2 kg de maconha na madrugada deste domingo (14), por volta da 1h30, em uma casa no bairro Campo dos Alemães, região sul de São José dos Campos.
De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), um suspeito foi visto em uma rua do bairro e abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas o homem informou que traficava entorpecentes pela região.
O criminoso informou que realizava a ação com mais dois comparsas, que estavam escondidos em uma casa do bairro. Policiais foram até o local e prenderam mais um suspeito. Na residência foram apreendidas 209 porções de maconha e dois tabletes da mesma droga, com aproximadamente 2 kg, além de R$ 720 em dinheiro.
Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e permanecem à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
