Aeroporto de São José pode receber companhias de aviação interessadas na ‘Rota da Fé’

A ideia é trazer voos turísticos e regulares para a cidade envolvendo o circuito religioso “Caminho da Fé”

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na manhã desta terça-feira (29), representantes da Prefeitura de São José dos Campos e da empresa de aviação portuguesa ‘Omni Aviação’ participaram de um encontro no Paço Municipal para discutir atividades do setor de turismo no período pós-pandemia envolvendo o Aeroporto Internacional de São José dos Campos – Professor Urbano Ernesto Stumpf.

A boa localização e infraestrutura do aeroporto despertou o interesse de mercado de companhias aéreas estrangeiras e brasileiras. O atrativo em questão foi o “Caminho da Fé”, circuito religioso que inclui as cidades de Aparecida, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá.

De acordo com a assessoria do Turismo da Fé, empresa do ramo do turismo religioso, o intuito da reunião foi apresentar a ideia de trazer voos para São José dos Campos, não apenas os turísticos, mas também voos regulares.

De acordo com a diretora de Turismo de São José dos Campos, Aline Arantes, essa é uma notícia positiva para a cidade e para as atividades turísticas.

“É uma notícia muito positiva, uma empresa de aviação vindo para fazer operações tanto do turismo da fé quanto para voos regulares. A instalação dela em nossa cidade é muito positiva, ainda mais agora que já se deslumbra a retomada das atividades turísticas em toda região e todo o estado”, afirmou.

Tags:ADC EmbraerdestaquemancheterotativoturismoPublicado em:

Posts Relacionados