Prefeituras de Caraguatatuba e Ubatuba registram mais mortes por covid-19

Caraguá soma 309 casos confirmados; Ubatuba 107

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Arquivo/Agência Brasil
Arquivo/Agência Brasil

Cidades do Litoral Norte confirmam mais mortes por covid-19 nesta sexta-feira (19). Caraguatatuba registrou dois óbitos e Ubatuba um.

Caraguatatuba

De acordo com a Secretária de Saúde, as vítimas eram um homem de 46 anos, que não apresentava comorbidades. Ele deu entrada na UPA Covid-19 e falecei no dia 14 de junho. A outra morte foi de uma idosa de 78 anos, que fazia parte do grupo de risco. Ela deu entrada no dia 9 de junho na Casa de Saúde Stella Maris e veio a óbito no dia 10 de junho. Ambos testaram positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

Caraguá registra 309 casos confirmados da doença, sendo 22 óbitos confirmados na cidade e um em outro município. Além de 122 casos suspeitos e oito mortes investigadas.

Ubatuba

De acordo com a Secretária de Saúde, a vítima era uma idosa com mais de 60 anos, que morava na região central.

A cidade registra 107 casos confirmados, sendo sete mortes. Há 23 casos investigados e uma morte suspeita.

Tags:CoronavírusdestaqueLitoral NorterotativoPublicado em: