Previsão: RMVale tem dia de calor intenso e previsão de chuva nesta terça-feira
Antes da chegada da frente fria, o dia será quente na região com máxima de até 37ºC

Com a previsão da chegada de uma frente fria nesta quarta-feira (22), a RMVale deve ter um dia de calor intenso nesta terça (21).
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a máxima será de 36ºC e a mínima de 18ºC, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia na região deve ser de sol entre nuvens com previsão de chuva durante a noite.
No Litoral Norte, a temperatura deve ficar entre 19ºC e 28ºC. Não há previsão de chuva na região, em um dia parcialmente nublado.
A Serra da Mantiqueira terá temperaturas altas durante a tarde, com máxima de 28ºC e mínima de 12ºC. Pode chover de maneira isolada na região durante a noite.
A temperatura na sub-região do Vale Histórico pode chegar a 37ºC nesta terça-feira. A mínima na região será de 18ºC, com chances pequenas de chuva durante a noite.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
