PSDB de Jacareí oficializa candidatura de Izaias Santana e vice, Rosana Gravena
O atual prefeito de Jacareí tentará reeleição com apoio dos partidos Democratas, PL, PSD e Podemos


Neste sábado (12), o PSDB de Jacareí confirmou a candidatura do atual prefeito, Izaias Santana, que tentará a reeleição ao Paço Municipal. A Dra. Rosana Gravena, do Democratas, foi oficializada na chapa como candidata à vice-prefeita, além da confirmação dos 20 candidatos a vereadores.
Além do PSDB, o Democratas, PL, PSD e Podemos também realizaram suas convenções apresentando suas respectivas chapas de vereadores e declarando apoio à coligação majoritária do PSDB, “Jacareí Mudando de Verdade”.
O evento, que também contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB), aconteceu na Câmara Municipal de Jacareí, seguindo as medidas de segurança sanitária de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Durante convenção, o candidato Izaias fez o seu pronunciamento:
“Nós provamos que é possível fazer uma gestão eficiente, com seriedade, pensando nos jacareienses que mais precisam. Mudamos e precisamos seguir mudando para melhor. O passado não nos serve mais. Ao lado da Dra. Rosana Graveno e do time de candidatos a vereadores, vamos seguir trabalhando pelo nosso maior patrimônio: as pessoas!”.
Dra. Rosana Gravena, ex-secretária de Saúde do Governo Izaias, aproveitou para agradecer:
“Agradeço ao prefeito Izaias pela confiança e pelo convite para encarar esse novo desafio. O trabalho precisa continuar, tenho certeza de que, juntos, vamos seguir mudando Jacareí de verdade, e sempre para melhor!”.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
