Quadrilha faz casal refém durante roubo a casa em Tremembé
Criminosos fugiram levando o carro das vítimas, objetos de valor e R$ 1 mil


Criminosos invadiram a casa armados e fizeram o casal refém
Flavio Pereira/Meon
Criminosos fizeram um casal refém durante um assalto a uma casa na madrugada desta quarta-feira (13), por volta de meia noite, no Residencial Hataville, em Tremembé.
De acordo com a Polícia Militar, o casal chegava a sua residência de carro quando foi abordado pelos criminosos, que estavam armados. As vítimas não sabem dizer se a ação foi realizada por quatro ou cinco pessoas.
As vítimas foram feitas reféns durante 40 minutos, enquanto os criminosos faziam uma varredura pela casa. Eles fugiram levando o carro do casal, diversos equipamentos eletrônicos, objetos de valor e R$ 1.000 em dinheiro.
Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram sentido Taubaté, pela Estrada Velha. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
