PM realiza três prisões em ações contra o tráfico e captura procurado pela Justiça em São José dos Campos

A Polícia Militar realizou três prisões em São José dos Campos entre segunda-feira (20) e terça-feira (21). As ações do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) resultaram em duas prisões por tráfico de drogas e na captura de um homem procurado pela Justiça por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da […]

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
Divulgação/PM
Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou três prisões em São José dos Campos entre segunda-feira (20) e terça-feira (21). As ações do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) resultaram em duas prisões por tráfico de drogas e na captura de um homem procurado pela Justiça por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.

Tráfico de drogas no Campo dos Alemães

Na noite de segunda-feira (20), por volta das 19h30, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita no bairro Campo dos Alemães, na zona sul da cidade.

Durante a revista pessoal, os agentes localizaram uma sacola contendo drogas já fracionadas para comercialização e R$ 10 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foram apreendidos:

  • 105 gramas de maconha;
  • 50 gramas de haxixe;
  • 45 gramas de cocaína;
  • R$ 10 em dinheiro.

Suspeito é preso por tráfico na zona leste

Também na segunda-feira (20), policiais da Força Tática patrulhavam o bairro Santa Cecília, na zona leste, quando abordaram um homem em um ponto conhecido pela comercialização de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, três suspeitos correram para um terreno baldio. Um deles foi localizado escondido em meio à vegetação.

Com o homem, os policiais encontraram dinheiro, dois aparelhos celulares, uma sacola com entorpecentes e anotações relacionadas ao tráfico. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso.

Divulgação/PM

Procurado pela Justiça é capturado

Já na terça-feira (21), policiais do Comando Força Patrulha abordaram um homem na Rua Geraldo Guimarães de Andrade, no bairro Residencial União, na zona sul.

Apesar de nada ilícito ser encontrado durante a revista pessoal, a consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) revelou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido com base no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, que trata do descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Divulgação/PM

Tags:São José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados