Sem ser atendido, homem furta monitor de computador em São José
Ocorrência aconteceu em um posto de atendimento da Sabesp, no Centro


Monitor de computador da Sabesp foi recuperado com suspeito
Divulgação/PM
Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (2), no Jardim Petrópolis, em posse do monitor de computador furtado do posto de atendimento da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), no Centro de São José dos Campos.
Segundo a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 9h e os policiais conseguiram encontrar o suspeito ainda pela manhã. O homem foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia) de São José dos Campos, onde foi registrada uma ocorrência de exercício arbitrário das próprias razões. O suspeito foi liberado.
Em nota enviada ao Meon, a Sabesp informou que o incidente aconteceu em um posto de atendimento que pertence a uma empresa terceirizada, que presta serviços como cobrança de débitos para a companhia de saneamento. A identidade do homem não foi informada.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
