Vídeo: EX-BBB Felipe Prior é flagrado apanhando em bar de Ilhabela; “Entrei pra apaziguar e acabou sobrando pra mim”

A confusão aconteceu no fim de outubro, mas só agora o vídeo viralizou

Escrito por: Vinicius Assis2 min de leitura
fundo_placeholder-023136


Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (12), que mostra o ex-BBB Felipe Prior apanhando em um bar de Ilhabela, viralizou nas redes sociais. Apesar de ter viralizado apenas em novembro, o caso aconteceu no fim de outubro. Ainda nesta quinta-feira, Prior se pronunciou sobre o caso.

O vídeo foi filmado no dia 25 de outubro, durante uma festa no bar. O registro começa com funcionários tentado separar a confusão, mas tanto Felipe Prior quanto o outro homem conseguem continuar a briga. O ex-BBB, que estava com uma garrafa na mão, tentou agredir o outro envolvido com o objeto, mas não conseguiu e acabou apanhando mais.

Os funcionários do estabelecimento conseguiram separar a briga com Prior já no chão. Nenhum dos dois registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

Na quinta-feira, o arquiteto se pronunciou por meio de um vídeo publicado no Instagram. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem, realmente no vídeo sou eu mesmo, a briga não foi comigo. Eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que tava na minha roda e acabou sobrando pra mim e, como vocês viram ainda, eu tomei uns socos. Mas tranquilo, vida que segue, eu não quero ficar falando disso, ‘tamo’ junto”, afirma o arquiteto.

Felipe Prior ficou famoso por participar da 20º edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ele ganhou a torcida de jogadores, como Neymar, mas ainda assim foi eliminado com 56,73% dos votos no paredão que contou com mais de 1,5 bilhão de participações, de acordo com a emissora.

O bar, que é frequentado por celebridades, foi procurado, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

Tags:BrigadestaqueLitoral NorterotativoPublicado em:

Posts Relacionados