Carro furtado em julho é encontrado em área de mata em São José dos Campos

VW Voyage foi localizado pela Polícia Militar em uma região de difícil acesso na Fazenda Montes Claros, na zona norte da cidade, e devolvido ao proprietário

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
a9d8e7b2-7262-469f-87d1-62ad8a287794

Um carro furtado em julho deste ano foi recuperado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (5), em São José dos Campos. O veículo, um VW Voyage, estava escondido em meio à vegetação em uma área de difícil acesso na região da Fazenda Montes Claros.

A localização ocorreu durante patrulhamento de policiais militares da ROCAM do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) pela Estrada Santo Agostinho de Cima. A equipe recebeu informações sobre um automóvel abandonado e realizou buscas na região até encontrar o carro.

Após a identificação do veículo, os policiais constataram que havia registro de furto desde julho, na região norte do município.

O proprietário foi localizado e compareceu ao endereço com a chave reserva. Depois da retirada do automóvel, a equipe conduziu o veículo ao 4º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência de localização, apreensão e entrega.

O VW Voyage foi restituído ao dono.

Tags:São José dos CamposPublicado em: