Motoristas de ônibus paralisam transporte público em Ubatuba por falta de pagamento

Paralisação começou às 5h desta quinta-feira (8); segundo sindicato, funcionários não receberam o salário que deveria ter sido pago na terça-feira (6)

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
Foto: Sindicato do Transporte do Litoral Norte
Foto: Sindicato do Transporte do Litoral Norte

Motoristas de ônibus do transporte público de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (8) por falta de pagamento dos salários. Segundo o Sindicato dos Transportes do Litoral Norte, os funcionários deveriam ter recebido o pagamento na terça-feira (6), mas o dinheiro não havia sido depositado até a manhã desta quinta.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

A paralisação começou por volta das 5h e afeta o funcionamento do transporte coletivo municipal.

De acordo com o sindicato, a mobilização ocorre em razão do atraso no pagamento dos trabalhadores da empresa SOU, responsável pelo serviço de transporte público em Ubatuba.

Até a publicação desta reportagem, a Prefeitura de Ubatuba e a empresa SOU não haviam se manifestado sobre a paralisação e o atraso nos salários.

O espaço permanece aberto para esclarecimentos e manifestações da empresa e do município.

Tags:greveLitoral NorteparalisaçãoUbatubaPublicado em: