Naufrágio em Ilhabela deixa homem de 35 anos morto; duas pessoas sobreviveram
Gregory Larsen Reyer desapareceu no mar após o naufrágio de uma embarcação na região da Praia do Boi; Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente

Um homem de 35 anos morreu após o naufrágio de uma embarcação em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A vítima foi identificada como Gregory Larsen Reyer. Outras duas pessoas que estavam a bordo sobreviveram.
De acordo com informações divulgadas pelo Vale 360 News, a ocorrência foi registrada por volta das 14h40, na região da Praia do Boi. Após o naufrágio, Gregory desapareceu no mar e foi localizado sem vida por equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Três pessoas estavam na embarcação
Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas estavam a bordo: o proprietário da embarcação e um casal.
O proprietário e a mulher foram resgatados com vida. Gregory, que também estava na embarcação, desapareceu após o acidente.
A mulher não apresentava lesões aparentes e foi levada à Praia de Castelhanos. O proprietário permaneceu na região para auxiliar na retirada da embarcação do mar, com apoio de outros pescadores.
Corpo foi localizado pelo GBMar
Durante as buscas, os bombeiros marítimos localizaram o corpo de Gregory na superfície da água, na região da Praia do Boi.
Após o resgate, a equipe transportou a vítima até o ponto de desembarque da balsa de Ilhabela, onde o corpo ficou sob os cuidados das autoridades policiais.
Polícia Civil investiga o caso
A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia de Ilhabela como morte suspeita e encontro de cadáver.
Até o momento, as circunstâncias que provocaram o naufrágio não foram esclarecidas. O boletim de ocorrência não aponta a causa do acidente nem confirma a causa da morte.
As autoridades devem apurar os detalhes da ocorrência para esclarecer o que aconteceu com os ocupantes da embarcação.
Posts Relacionados


Moto sem placa e com chassi e motor adulterados é apreendida em São Sebastião

Litoral Norte tem 25 praias impróprias para banho no feriado de Aparecida
