Por Laís Vieira Em Social

Domingo também é dia de festa

Eventos são cada vez mais disputados mesmo no 'dia do tédio'

luana_camarah_2

A cantora de Taubaté Luana Camarah 

Reprodução 

Domingo leva uma má fama de ser um dia de tédio, de sofá e 'Domingão do Faustão'. Mas em São José dos Campos, os bares e restaurantes estão tirando as pessoas de casa e levando para dançar, beber e ver os amigos. Tem até diversidade nas opções de música, ou seja, a escolha é sua, música popular brasileira, rock ou samba.

Este domingo (15), a partir das 18h, é dia de rock no O Funil bar, no projeto Funil Made in Brazil. A vocalista da banda Malta Luana Camarah faz um show especial em homenagem a Cássia Eller. 

"Achamos interessante valorizar a música brasileira e o projeto Funil Made in Brazil consiste em trazer todo domingo uma atração diferente, um tributo, focado em diversos estilos de música nacional", conta o proprietário do O Funil Bar Ricardo Sampaio.   

Já no Santonofre é dia da primeira Zazueira do ano, festa que apresenta música brasileira e está caindo na graça dos frequentadores. O evento começa às 15h e terá como atração as bandas Quarteto São Jorge, Trovão Brasil e Dj Gabiru.

SERVIÇO

Luana Camarah

Data: 15 de janeiro

Horário: A partir das 18h

Local: O Funil Bar

Avenida Adhemar de Barros, 1467- Jd. Maringá

Convite: R$ 15

Tel: (12) 3911 9612

 

Zazueira

Data: 15 de janeiro

Horário: A partir das 15h

Local: SantOnofre

Avenida Cassiano Ricardo, 1594 - Jd. Aquarius 

Convite: 2º lote - 30 masc 20 fem

Tel: (12) 3207-1332

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Vieira, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.