A cantora de Taubaté Luana Camarah
Reprodução
Domingo leva uma má fama de ser um dia de tédio, de sofá e 'Domingão do Faustão'. Mas em São José dos Campos, os bares e restaurantes estão tirando as pessoas de casa e levando para dançar, beber e ver os amigos. Tem até diversidade nas opções de música, ou seja, a escolha é sua, música popular brasileira, rock ou samba.
Este domingo (15), a partir das 18h, é dia de rock no O Funil bar, no projeto Funil Made in Brazil. A vocalista da banda Malta Luana Camarah faz um show especial em homenagem a Cássia Eller.
"Achamos interessante valorizar a música brasileira e o projeto Funil Made in Brazil consiste em trazer todo domingo uma atração diferente, um tributo, focado em diversos estilos de música nacional", conta o proprietário do O Funil Bar Ricardo Sampaio.
Já no Santonofre é dia da primeira Zazueira do ano, festa que apresenta música brasileira e está caindo na graça dos frequentadores. O evento começa às 15h e terá como atração as bandas Quarteto São Jorge, Trovão Brasil e Dj Gabiru.
SERVIÇO
Luana Camarah
Data: 15 de janeiro
Horário: A partir das 18h
Local: O Funil Bar
Avenida Adhemar de Barros, 1467- Jd. Maringá
Convite: R$ 15
Tel: (12) 3911 9612
Zazueira
Data: 15 de janeiro
Horário: A partir das 15h
Local: SantOnofre
Avenida Cassiano Ricardo, 1594 - Jd. Aquarius
Convite: 2º lote - 30 masc 20 fem
Tel: (12) 3207-1332
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.