Por Felipe Viana Em Regional

Reforço do São José Vôlei diz: "quero ajudar o time a conquistar objetivos"

bob_frente1

Bob chega para Superliga

Divulgação/Zaia Comunicação

A diretoria do São José Vôlei anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de três reforços para a Superliga 2014/15. Os novos reforços são o central Maicon (ex-Volta Redonda) e os ponteiro David (ex-Rio Claro) e Bob, que estava no Irã.

O ponteiro Bob, que já está integrado ao grupo há três semanas, mas só foi anunciado agora, falou ao Meon sobre metas pessoais e do grupo, além do que a torcida pode esperar dele. 

Qual é sua expectativa para esta disputa da Superliga com o São José? 
Estou voltando de uma cirurgia no ombro e tenho no momento só expectativas pessoais. Preciso estar em condições de jogo para ajudar o time. Voltei a treinar ataques leves esta semana e estou focado para poder jogar e alcançar os objetivos do time nesta temporada.

Você conhecia algum jogador do elenco antes de acertar sua vinda para São José?
Já sim, já joguei com o Kaio no Ulbra durante duas temporadas, mas com os demais será a primeira vez. Já joguei muito contra vários deles, principalmente contra o Rodolpho, o Mineiro e o Jean. Conheço praticamente todo mundo, mas jogar mesmo só joguei com o Caio.

Agora falando para a torcida do São José, quais seus últimos clubes e títulos que você já conquistou?
No Brasil meu último clube foi o Vôlei Futuro, onde chegamos a final da Superliga -na temporada 2011/2012, quando a equipe paulista perdeu para o Cruzeiro-, depois eu tive passagens fora do Brasil. Fui jogar na Romênia, depois voltei para o Brasil e fui para o Montes Claros, mas por problemas contratuais não consegui jogar, me desliguei e fui para o Irã, onde me lesionei. Agora voltei e estou em São José. Sobre títulos, já conquistei dois paulista, três gaúcho, um vice da Superliga e algumas semifinais perdidas (risos).

O que os torcedores joseenses podem esperar de você e o que espera da torcida nesta passagem pela equipe?
Acompanho o clube de perto desde antes da semifinal do Paulista e pelo pouco que eu vi desde quando cheguei ao grupo é uma torcida fanática, que gosta e entende de Vôlei, que sempre está incentivando bastante, empurrando o tempo inteiro. Minha expectativa é ter o apoio deles sempre, para que dentro de casa nós possamos transformar em um caldeirão que vi se tornar na semifinal do Paulista.

Sobre o que esperar de mim é o que disse, preciso me recuperar 100%, estar em condições de jogo e quando puder entrar em quadra quero focar na expectativa do time e ajudar o São José a conquistar seus objetivos que não são pequenos nesta temporada.

O que achou da estrutura do time?
Muito boa! Estamos com uma equipe muito bem montada e uma estrutura muito boa aqui, tanto a parte física quanto fisioterapêutica são espetaculares. O treinador Reinaldo Baciliei é uma pessoa que gosta das coisas muito bem feitas então tudo é muito bem estruturado e com certeza isso é uma vantagem muito grande para o São José.

Os outros dois reforços -o central Maicon e o ponteiro David- devem se apresentar ainda esta semana. O São José Vôlei estreia na Superliga no próximo dia 30, quando recebe o atual campeão Sada/Cruzeiro, no complexo esportivo do Santuáro Nacional, em Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.