Por Valtencir Vicente Em Regional

São José fica sem a vitória que planejava no primeiro jogo em casa

O time abriu o placar e o adversário buscou a igualdade em um final agitado

O São José ficou sem a vitória que planejava no primeiro jogo em casa pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Na noite desta terça-feira, abriu o placar, mas o Osasco FC soube buscar a igualdade, por 1 a 1, em uma partida que terminou agitada e com um jogador de linha no gol joseense.

Trocando passes e também procurando o ataque, o Osasco FC não deixou o São José controlar as ações. Em um primeiro tempo equilibrado, os dois times falhavam na hora de definir as descidas.

Com raras chances de gol, o placar foi aberto aos 39 minutos, quando o São José pressionou em um escanteio. Victor Feijão cobrou da direita e o goleiro desviou para a ponta esquerda. Brener evitou a saída da bola e cruzou na entrada da pequena área. O zagueiro Kazu fechou e mandou uma cabeçada indefensável.

Um contra-ataque bem armado no início da segunda etapa deixou a impressão de que o time joseense poderia liquidar o adversário. No entanto, em poucos minutos o Osasco FC mostrou que iria insistir até o fim.

O São José já estava se agarrando à vantagem mínima quando o empate chegou. O árbitro não marcou uma falta clara sobre o joseense Gustavo e a sequência rendeu ao Osasco FC um escanteio pela esquerda. Aos 41 minutos, a cobrança na primeira trave foi bem desviada pelo zagueiro Peterson, com uma cabeçada.

Além de sofrer o gol de empate, o São José perdeu o goleiro Robert, contundido no lance. E como as três substituições permitidas já tinham sido feitas, o volante Bruno foi improvisado na posição.

O Osasco FC conseguiu um chute que acertou o travessão e depois também teve motivos para se irritar com o árbitro Danilo da Silva. Nos acréscimos, praticamente ficaram faltando os seis minutos de interrupção antes entre a contusão do goleiro joseense e a ida de Bruno para o gol.

Os times

O São José, do técnico José Francisco Oliveira, atuou com: Robert; Léo Félix (Sydney 14´/2º), Josué, Kazu e Paulinho Graça; Bruno, Anderson, Victor Feijão (Thiago Seiji 23´/2º) e Matheus Carioca; Ruero e Brener (Gustavo 37´/2º).

O Osasco FC, do técnico Vitor Mosca: Matheus; Marcelo, Charles, Peterson e Marlon; Rubens, Lucas, Bruno e Rafael (Willian 22´/2º); Danrley (Luís Fernando 10´/2º) e Elton (Gabriel 16´/2º).

O árbitro foi Danilo da Silva, com os assistentes Claudemir de Araújo Silva e William Rodrigues Deodato. O quarto árbitro: José Cláudio Ribeiro da Silva.

O público pagante divulgado pelo São José foi 1.092 torcedores, para uma renda de R$ 13.240,00.

O campeonato

O jogo fechou a segunda das seis rodadas do turno e returno do Grupo 6. Foi aberta no domingo e com uma vitória do visitante Itararé sobre o Brasilis de Águas de Lindoia, por 2 a 1. Antes, na primeira rodada, os resultados foram: Itararé 0 x 0 São José e Osasco FC 2 x 1 Brasilis.

Valendo duas vagas nas quartas de final, o quadrangular terá a terceira rodada começando na sexta-feira, às 20h, com o Osasco FC recebendo o Itararé. No domingo, às 10h, o São José visitará o Brasilis.

O São José aperta a marcação na cobrança de um arremesso lateral do Osasco FC (Foto: Jogando Juntos)

O time do São José marcando a cobrança de um arremesso lateral do Osasco FC

Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.