Por Mara Cirino Em RMVale

Advogado é morto a tiros no litoral; filha e namorado são suspeitos

Vítima foi assassinada com tiros na cabeça

advogado Luciano Pedroso de Toledo  morto em Ubatuba 81118

O advogado Luciano Pedroso de Toledo foi morto dentro da própria casa em Ubatuba 

Reprodução/Redes Sociais




O advogado Luciano Pedroso de Toledo, de 43 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa, em Ubatuba, na noite desta quinta-feira (8). A filha do advogado I.O.T., de 19 anos, e o namorado dela, L.R.M., 24 anos, foram detidos suspeitos de planejarem o crime.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do casal. Os dois suspeitos prestaram depoimento na manhã desta sexta-feira e, de acordo com a polícia, a jovem teria confessado que havia planejado o assassinato. 

O corpo da vítima foi encontrada noite de quinta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada pelo 190, a Polícia Militar se dirigiu à casa de Toledo, no bairro Estufa, e encontrou o advogado caído na sala com vários tiros na cabeça. 

O suspeito de ter efetuado os disparos já foi identificado e está sendo procurado. A Polícia Civil não informou quais foram os indícios que apontam o envolvimento da filha e do namorado, que moravam juntos, no crime.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mara Cirino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.