Por Meon Em RMVale

Cratera abre, engole carro e deixa motorista ferida no centro de Taubaté

Buraco abriu na noite deste domingo (17) em razão da forte chuva

cratera_taubate

Carro caiu dentro de cratera em Taubaté 

Divulgação/Bombeiros 

Uma cratera abriu por conta das chuvas e engoliu um carro na noite deste domingo (17), na rua Juca Esteves no centro da cidade. A motorista teve ferimentos leves e foi socorrida pelos Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cratera se abriu por volta das 20h30. A motorista de 54 anos que passava pelo local na hora, teve o carro engolido e precisou ser resgatada com uma lesão no tornozelo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e passa bem. 

Uma casa próxima a cratera também precisou ser interditada por questões de segurança. Nesta segunda-feira (18), a casa passará por uma vistoria da Defesa Civil.  

A Sabesp informou que enviou uma equipe para o local após o ocorrido e fechou uma tubulação de água de 50 mm, que havia se rompido. Segundo a empresa os técnicos detectaram problema nas galerias pluviais que não é de responsabilidade da Sabesp. Informaram também que na manhã desta segunda-feira (18), a empresa está enviando equipe para o local para se certificar das causas do acidente. 

O Meon entrou em contato com a Prefeitura e aguarda o retorno. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.