Por Do Meon Em RMVale

Acidente com lancha em Angra dos Reis mata turista de São José

Outras duas banhistas, também de S. José, passam por cirurgia após acidente

angra

Lancha atropelou banhistas na Lagoa Azul

Reprodução/Facebook

Uma turista de São José dos Campos e um do Rio de Janeiro morreram e outros dois ficaram feridos após um acidente envolvendo uma lancha em Angra dos Reis, no início da tarde desta sexta-feira (30).

A joseense fazia um passeio de escuna pela Lagoa Azul. Com a embarcação parada, alguns dos turistas mergulharam no mar. Foi quando uma lancha, aparentemente desgovernada, atropelou quatro banhistas do grupo.

Leia MaisFeriado tem 18 praias impróprias para banho no Litoral Norte Lancha fica destruída após incêndio no Porto Saco da Ribeira em UbatubaSimone e Simaria 'bombam' em rede social com vídeo de show em S. José

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alexandre Silva Leite, do Rio de Janeiro, morreu no local. Já Walquíria de Almeida Barros chegou a ser levada para o Hospital Geral de Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas banhistas terão que passar por cirurgia após o acidente. Natacha de Oliveira Soares e Camila Martinez Precoma, estão no mesmo hospital, mas não correm risco de morrer. Os corpos das vítimas fatais foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da lancha prestou socorro e prestou depoimento na 166ª Delegacia de Polícia, em Angra. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. O condutor ainda estava, de acordo com o delegado, devidamente habilitado para condução da lancha. A embarcação vai ser submetida à perícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.