Por Lucas Ananias Em RMVale

Suspeito de matar padrasto a facadas é preso em Jacareí

Jovem de 18 anos foi encontrado no mesmo bairro do crime

jovem_acusado_de_matar_padrastro

Enteado teria matado padrasto por desavença familiar

Divulgação/DIG

Um jovem de 18 anos, suspeito de matar o padrasto a facadas, foi preso na noite desta quinta-feira (17) no Jardim Real, em Jacareí. O suspeito foi localizado no mesmo bairro que ocorreu o crime, na terça-feira (15), quando a casa onde a vítima morava foi incendiada após o homícidio.

Leia MaisGuarda Civil Municipal prende ladrões por furto qualificadoIdoso de 67 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerávelPrefeitura de São José multa donos da 'Cracolândia da Vila Industrial'

Segundo a Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jacareí, desde o início das investigações o enteado era apontado como o principal suspeito, pois provas na residência apontavam o envolvimento do jovem.

Ao ser detido, o suspeito confessou aos policiais que tinha problemas familiares com a vítima e após uma discussão teria o atacado com facadas e ateado fogo na residência.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem possui passage pela Fundação Casa por tráfico de drogas e é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Jacareí, onde permanece a disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.