Por João Pedro Teles Em RMVale

Ramuth evoca 'Fla-Flu' político para responder crítica sobre ponte estaiada

Equipe do prefeito diz que crítica de suposta petista é elogio

sem_titulo_188

Conversa aconteceu no Facebook

Reprodução/Facebook

Parece que a equipe do prefeito Felicio Ramuth (PSDB) não está com muita paciência para os críticos da ponte estaiada, cuja construção o mandatário anunciou nesta segunda-feira (23) a custo de R$ 62,9 milhões.

Após receber críticas de uma internauta na publicação no Facebook em que o prefeito anuncia a construção da obra, a equipe do prefeito valeu-se do ‘fla-flu’ político para elaborar a resposta.

“Considerando sua admiração por Lula e Dilma, receberemos suas críticas como elogio. #equipefelicio”.

A resposta da equipe de Ramuth veio após a internauta joseense sugerir que os cerca de R$ 63 milhões fossem investidos em “ciclovias e transporte público de qualidade”.

“Só obras viárias para carros vai (sic) na contramão de tudo o que se fala em mobilidade urbana, só dar um ‘google’ e verás que esta ponte estaiada, além de cafona, é completamente sem noção! #forafelicio”, afirmou a internauta.

Antes da discussão, a prefeitura citou obras como a ponte sobre o córrego Senhorinha. A resposta pegou mal entre outros internautas, que entraram na conversa para criticar o tom adotado pela equipe do prefeito.

“Não tô acreditando nessa equipe... hahahah... tô rindo mas é de nervoso... deixa eu que não tenho admiração por eles (Lula e Dilma) perguntar então, quem sabe a cegueira e a ironia da equipe desaparece: se esses mesmos milhões fossem investidos em ciclovias e transporte público, não seria mais válido?”, indagou outra internauta.

Procurada, a prefeitura afirmou que não vai comentar o caso.

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (23), o prefeito Felicio Ramuth anunciou a construção de uma ponte estaiada na rotatória do Jardim Colinas. Nomeada pela gestão como “Arco da Inovação”, a obra foi apresentada como solução para problemas de congestionamento no trecho.

O cronograma da administração municipal prevê a entrega da ponte em 14 meses a partir do inicio da construção. Com o edital já disponibilizado, a escolha da empresa responsável pela obra deve acontecer em 23 de maio, finalizando a assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço em junho. Os recursos são do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

O megaempreendimento, solução para a área de mobilidade urbana, desponta também como importante símbolo visual de São José (Divulgação/PMSJC)

Simulação mostra como ficaria complexo viário

Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.