Acidente na avenida São João foi o mais lido na editoria de Polícia em 2017
Arquivo/Meon
O Meon preparou uma sequência de retrospectivas das reportagens mais lidas em 2017. E para abrir o material, trazemos o conteúdo policial.
A notícia campeã de leituras foi do acidente no cruzamento da avenida São João com a avenida Miguel Major Naked, que culminou na morte de uma idosa de 68 anos, no dia 20 de julho. (Leia neste link: http://bit.ly/2C5w41t)
Na segunda posição, um caso de agressão contra uma mulher em uma casa noturna de São José repercutiu com milhares de leitores. Na madrugada de 13 agosto, uma jovem de 23 anos teria sido agredida após recusar um beijo a um homem. (Leia neste link: http://bit.ly/2vy6HAv)
A terceira mais lida foi mais um caso de intolerância, onde uma discussão de bar acabou em tiroteio e assustou clientes e moradores da Vila Ema, em São José, na noite de 9 de setembro. (Leia neste link: http://bit.ly/2C4JryQ)
A quarta reportagem com maior alcance ocorreu às 4 horas do dia 8 de outubro. Foi o registro de um acidente de carro no trecho de Caçapava da rodovia Presidente Dutra. No veículo havia sete passageiros. Um dos jovens, Richard Andrade dos Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Leia neste link: http://bit.ly/2BNRYCb)
A quinta notícia policial de maior repercussão entre os leitores do Meon foi a prisão de uma mãe e um padrasto durante o velório do filho de 14 anos. O casal foi acusado de homicídio. Os dois foram presos após a conclusão das investigações da equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). (Leia neste link: http://bit.ly/2CdwFgP)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.