Por Meon Em RMVale

Rodovia SP-131 continua bloqueada após nova queda de barreira na costa sul de Ilhabela nesta sexta-feira

Não há previsão de liberação da pista

rodovia_sp_131_ilhabela

A rodovia seria parcialmente liberada nesta sexta (24), mas segue interditada

Divulgação/PMI

A rodovia SP-131, que seria liberada nesta sexta-feira (24), teve outro deslizamento de terra e permanece interditada em Ilhabela. A via ficou bloqueada após um deslizamento de terra no último sábado (18).

Uma fissura foi encontrada há menos de dez metros para concluir a desobstrução de meia pista, que levou à nova queda de barreira. A prefeitura informou que não há previsão de conclusão dos trabalhos de liberação da pista.

Sete casas na área do desmoronamento seguem interditadas. As nove famílias que precisaram sair de suas casas estão em residências de familiares e amigos.

O transporte marítimo segue atendendo moradores que precisam seguir para a região central do município para o sul da cidade. Cinco embarcações e mais uma escuna fazem o embarque e desembarque no píer do Portinho e no atracadouro da balsa, na Barra Velha.

O horário de funcionamento é das 5h até 2h da manhã, sendo que durante a madrugada dois barcos permanecem de plantão para atender o transporte em casos de Urgência e Emergência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.