Por Nicole Almeida Em RMVale Atualizada em 04 ABR 2020 - 13H00

“Estamos vivendo o início de um novo ciclo”, afirma astróloga sobre a pandemia do coronavírus

A astróloga e terapeuta, Manu Costa, acredita que o momento representa recomeço e auto acolhimento; veja o que diz também a sensitiva Patrícia Gonçalves


“Entramos no ano novo astrológico no dia 20 de março, coincidentemente ou não, no momento em que a quarentena estava sendo anunciada e determinada pelas autoridades”, afirma a astróloga e terapeuta, Manu Costa, após ser questionada sobre o período que estamos vivendo devido a pandemia do novo coronavírus.

Manu explica que de acordo com a astrologia, o sol está em Áries e a lua em Câncer. Áries é o primeiro sigo da roda zodiacal, então ele representa recomeço e individualidade.

Câncer é um signo de passado, memórias, família, então a lua em câncer traz a representação do movimento das relações. Logo, o momento representa recomeço e auto acolhimento.

Segundo ela, nesse momento somos convidados a olhar para nossas relações primordiais e entender o que sentimos, dando importância para as nossas necessidades e entendendo que tudo são escolhas.

“Somos seres individuais, mas agora a batalha é coletiva, precisamos ter um olhar como seres coletivos, um olhar mais sistêmico, para um todo”, alega.

A estação que estamos, o outono, também tem relevância. “Deixar cair o que é velho, deixando as folhas caírem por terra para que a gente possa regar nossas raízes”, finaliza.

O que diz uma sensitiva?


A sensitiva Patrícia Gonçalves acredita que nada é por acaso. “Infelizmente nós estamos passando por momentos muito difíceis, só que esse momento que todos estão vivendo, é um momento de um grande aprendizado”, afirma.

Segundo ela, há tempos o ser humano não sabe mais qual é o valor de uma amizade verdadeira, o que é o amor ao próximo ou uma ajuda de verdade. Por conta disso, o vírus é “uma tormenta”, mas também “é uma cura para muitas situações, de sentimento e caráter”.

“Aprendam com o que ta acontecendo, o valor realmente do porquê estarmos aqui. Esse é o verdadeiro intuito, estarmos unidos num só coração”, explica.

Patricia lamenta pelas pessoas que estão com a doença, mas afirma que infelizmente não existe construção sem quebrar paredes.

Ela finaliza: “Se estamos vivendo isso, tem um sentido muito único, que é um só, amor, respeito e solidariedade. Vamos nos unir, vamos combater isso com amor”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nicole Almeida, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.