Meon

4 modelos de calcinha que não marcam o look

Acabamento e tecido estão entre os diferenciais das peças

Escrito por Meon

23 FEV 2024 - 11H06

divulgação/Adobe Stock

Quando o assunto é calcinha, uma das coisas que mais preocupa as mulheres é usar sempre modelos que não marcam o corpo, porque eles deixam o look mais bonito.

Mas o que preocupa mais as mulheres em relação a calcinhas que marcam? Quando uma mulher prepara o look pensando em uma determinada ocasião, ela tem o cuidado na escolha de várias peças, como vestido, bolsa e sapatos. Porém, não adianta estabelecer a perfeita combinação entre esses itens e usar uma lingerie inadequada.

Pensando nisso, é fundamental saber escolher a calcinha que deixa menos marcas no corpo, evitando situações desconfortáveis no dia a dia que possam comprometer a autoestima e o bem-estar da mulher.

Como funciona a procura de calcinhas que não marcam?

Para o público feminino nunca é demais os modelos de calcinhas largas, finas, cintura alta, entre outros modelos.

Quando a ideia é adquirir modelos que não marcam, o mercado oferece um amplo leque de opções e modelos que melhor se ajustam no corpo, proporcionando conforto e funcionalidade, realçando ainda mais a beleza da mulher.

Quais são os modelos de calcinha que não marcam?

Confira na sequência alguns modelos de lingerie que deixam o look da mulher mais bonito!

Calcinhas com corte a laser

Os modelos que têm corte eletrônico são perfeitos para usar com roupas mais justas ou de tecidos levinhos, que marcam com mais facilidade.

Esse tipo de peça não tem acabamento com elástico e tem melhor aderência ao corpo. O mercado oferece modelos de microfibra e o modal, que se ajustam perfeitamente à pele. Entre os principais modelos dentro deste estilo estão: cintura alta, biquíni, fio dental, tanga brasileira e de laterais largas.

Calcinha de renda

Entre os modelos que deixam menos marcas está o da calcinha de renda. Embora algumas mulheres acreditem que, em função do tecido, ela pode ficar visível na roupa, o efeito é justamente o contrário.

Parecida com a microfibra, a renda é leve e se ajusta perfeitamente ao corpo, se tornando um modelo feito sob medida para usar com saia.

Calcinha fio dental

Se a ideia é não marcar o look, outro modelo de calcinha que não pode faltar é o da calcinha fio dental.

Por não ter a cobertura na parte de trás e as laterais mais estreitas, ela fica invisível no look e com alto nível de conforto.

Calcinhas modeladoras

Os bons e velhos modeladores são peças que não podem faltar na coleção de lingerie de uma mulher. Além de enfatizar as curvas, eles caem como uma luva para usar com roupas mais justas.

Outra opção para quem não quer deixar marcas por baixo dos vestidos são as anáguas. Elas são discretas e confortáveis, além de serem uma ótima alternativa quando assunto é discrição sob a roupa.

Ao estabelecer critérios para essa escolha, é possível analisar o modelo e o tecido. Neste contexto, é possível escolher, por exemplo, tanga brasileira, string ou biquíni de microfibra, que são materiais leves e que se ajustam bem ao corpo.

Neste contexto, para tomar a melhor decisão, o ideal é procurar os melhores fornecedores de moda íntima do mercado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.