Nesta quarta-feira (2) Marta se despediu da Copa do Mundo Feminina. A camisa 10 fez, contra a Jamaica, o seu último jogo na história do torneio. Com o empate sem gols, a seleção brasileira foi eliminada ainda na fase de grupos.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Aos 37 anos, Marta fez sua sexta participação em Mundiais. Com 17 gols, ela é a maior artilheira da história do torneio, entre homens e mulheres.
"A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para Marta, estou muito grata pelo oportunidade de jogar mais uma Copa. Para elas é só o começo, para mim é o fim da linha", afirmou ainda no gramado.
Abatida, a Rainha do Futebol não conseguiu esconder a decepção: "É difícil falar. É só o começo. O povo brasileiro pedia renovação, está tendo a renovação, a única velha sou eu e talvez a Tamires perto de mim. A maioria do time é de meninas talentosas com caminho enorme pela frente."
"Quero que o Brasil siga com o mesmo entusiasmo, apoiando. Resultado não acontece de um dia para o outro. Isso mostra que o futebol feminino dá lucro, é produto", completou.
Aparecida: 57 mil luzes decoram Presépio de Natal
Inauguração acontece neste domingo (3)
Israel entra no segundo dia de conflito com Hamas após trégua
Ao todo, 240 pessoas morreram desde sexta (1)
Dezembro Vermelho conscientiza sobre Aids e ISTs em São José
Ação na cidade segue até o fim do mês
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.