A árbitra assistente de Pindamonhangaba, Fabrini Bevilaqua Costa, está escalada para trabalhar em um dos jogos da semifinal da Euro Feminina, na Suiça.
+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp
O trio de arbitragem brasileiro será comandado pela árbitra Edina Alves e terá, além de Fabrini, Neuza Back como outra assistente.
Elas irão trabalhar no jogo entre Alemanha x Espanha, nesta quarta-feira (23), às 16 horas (horário de Brasília), em Zurique. A seleção vencedora vai decidir o título da Euro.
O outro confronto das semifinais será entre Inglaterra x Itália, nesta terça-feira (22), no mesmo horário, no Estádio de Genebra.
A participação do trio brasileiro faz parte de um intercâmbio entre a CONMEBOL e a UEFA.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.