Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

CBF muda horário de jogo do Inter para Globo transmitir disputa com Flamengo

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - A CBF atendeu um pedido da Globo e mudou nesta quarta-feira (10) o horário da partida entre Vasco x Internacional, marcada para o próximo domingo (14) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo inicial era mostrar um possível título do Inter, mas com a derrota para o Sport por 2 a 1, o jogo perdeu o caráter decisivo. Segue, porém, sendo importante pela briga pela ponta — Flamengo e Inter se enfrentam na 37ª rodada e, dependendo dos resultados deste domingo, o confronto direto por definir o campeão.

Previsto anteriormente para 18h15, Vasco x Inter está marcado agora para 16h (horário de Brasília), com exibição apenas pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

O restante do país, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro, acompanha o clássico Flamengo x Corinthians no Macaranã (RJ).

Mesmo sem o título, a Globo aceitou a mudança para atender sua parceira do Sul. Como o Inter não ganha o Brasileiro desde 1979, a RBS aposta em índices de audiência altos em Porto Alegre com qualquer partida do Inter.

A disputa que pode decidir o vencedor nacional está garantida em TV aberta. Flamengo x Internacional terá a Globo para grande parte do Brasil no dia 21 de fevereiro, às 16h. Para a 38ª rodada, Globo e Sportv ainda não definiram seus jogos. As escolhas só irão acontecer no dia 22 de fevereiro, três dias antes da última rodada, no dia 25.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...