Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Corinthians reclama com CBF por causa de VAR e arbitragem

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, disse nesta segunda-feira (15) que o Corinthians pediu à CBF os áudios e imagens do VAR do jogo contra o Flamengo, no último domingo (14), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro, quando foi derrotado.

Usando a conta no Twitter, Duilio Monteiro Alves disse que o Corinthians quer uma explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido de "mais seriedade na própria escolha dos juízes".

O Corinthians questiona lances em que jogadores do time receberam cartão amarelo e, principalmente, da decisão do VAR que validou o gol marcado pelo atacante do Flamengo, Gabigol, que determinou o resultado final da partida.

"Só não fui pessoalmente à CBF porque a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá nesta semana", escreveu o presidente do Corinthians.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...